social-instagram

Sapato Social Couro Democrata Aspen Preto

REF.: 450052-001
Passe o mouse sobre a imagem
R$ 229,90
R$ 218,40 à vista com 5% de desconto
Compre e ganhe 230 pontos para usar nas
próximas compras.

1. Escolha cor (Preto)

2. Escolha o tamanho (37)

Adicionar à lista de desejos

Calcule o frete e o prazo

Saiba mais

 

Os modelos da marca Democrata se tornaram referência e conquistaram além dos brasileiros muitos consumidores pelo mundo. Constantes pesquisas sobre as mais modernas tecnologias e tendências no setor calçadista fazem com que, desde 2006, a Democrata exporte para mais de 60 países, incluindo países da América Latina, Estados Unidos Europa e Oriente Médio.

Sapato Social Couro Democrata Aspen, este é sinônimo de qualidade e principalmente elegância. Desenvolvido em couro legítimo bem macio o modelo Sapato Social Couro Democrata Aspen possui um design tradicional que esta entre os modelos mais elegantes do mercado, podendo ser utilizado no dia-dia de trabalho bem como para eventos sociais.

Conforto:

Um item de primeira grandeza para a Democrata, modelo possui borda acolchoada ao redor do calcanhar, item muito relevante quando se trata de conforto, couro legítimo macio que aperfeiçoa o calce, palmilha espumada de alta densidade, forrada em couro que facilita bastante o calce e absorve o suor dos pés.

 

Seu solado embora possua um visual de solado em couro é um solado mix do material Color Plac + Borracha natural. Esta combinação é responsável por tornar o Sapato bastante flexível ao caminhar e ao mesmo tempo garante bastante atrito com o solo evitando assim os escorregões ao caminhar e os escorregões ao acionar os pedais dos veiculos. 

 

É por estes e outros atributos como o Design que a marca Democrata segue liderando o desejo dos homens quando o assunto é Sapatos.

Cabedal: 100% couro legítimo e macio

Palmilha: Espumada e forrada em couro

Solado: Em material Color Plac + Borracha natural 

Características

Marca Democrata
Estilo Social
Material Couro

Comentários

Este produto ainda não foi avaliado. Seja o primeiro a comentar.